sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mig-Mar



Desde que voltei de Sampa, nunca mais acessei a Ipanema Net _ lá onde repousa a Dolores _ delícia dos olhos e fruição dos sentidos.
E, para minha surpresa, havia uma outra _ Rita Lins _ Entre Brumas e Chips.
Delícia, delícia, delícia ...
Melhor do que isso, só papo de anjo, fios de ovos ou pudim de claras... ou de limão.
Quisera ter você por uma semana, um dia, uma tarde, uma hora, ou o segundo de um e-mail.
Quisera poder usufruir de toda essa sua sapiência (não de vida), mas de sentidos.
Ainda não sei se você é um mago, bruxo ou alquimista.
Realmente não sei mais quem você é.
Mas você não é humano, nem normal, muito menos comum.
Você mais me parece um raro cacto desértico _ misterioso, intocável, solitário e inatingível.
Por isso eu tenha essa pretensão de ter você. Para desvendar seus mistérios, afastar sua solidão, amolecer você em todos os sentidos e, sobretudo, poder atingir você.
Surpreende-me a maneira como você me conhece
Não conheço você nem um décimo do que você me conhece!
Sinto sua falta. Sinto saudade de você. De escrever. De esperar ansiosamente suas respostas. E você responde e corresponde.
Hoje, quando ouvi sua voz, percebi coisas, senti e gostei.
Não sou a maga das palavras como você; mas sei que meu coração bateu descompassado, e de súbito a vontade de beijar sua boca me falando o que eu amo ouvir...
14/02/2009

Nenhum comentário: