sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cantares



Quando os pássaros chegam e espalham seus trinados, nada os segura. Nem as tempestades, nem os ventos, nem a escuridão de palavras, nem os tsunamis podem impedir os pássaros de cantar.

Quando eles chegam , meu amor, o sol se faz imprescindível, a luz se faz ferida e as lágrimas inevitáveis.

Quando eles chegam, meu amor, só a maciez de tuas mãos podem aplacar a minha dor e secar minhas lágrimas.

Quando a primavera chega, meu amor, todos os poros explodem, todas as células se confrangem, todas as águas salgadas escorrem como rios inundando as terras.

Quando você chega, minhas faces enrubescem, e eu fico como palhaço, pintado, ridículo, e você nunca vai entender por que eu fico tão vermelha, se não é blush e nem época de carnaval..

Você me cora, me derrete, me mata de tanto amar e tanto amor...
16/10/09

Um comentário:

Anônimo disse...

linda essa imagem

Cristina